Mini Aromatizadores (lembrancinhas)
Faça seus Mini Aromatizadores
Mini Aromatizadores vem sendo uma linda sugestão de lembrancinhas para maternidade, aniversários, chá de bebê, casamentos e outros eventos.
A princípio podemos confeccionar os mini aromas em frascos pet de 30ml a 50ml e escolher o modelo que mais combina com o tema da sua festa.
Hoje vamos trazer uma receita de aroma para você fazer na sua casa e deixar seus convidados ainda mais impressionados!
Você vai precisar de:
- Um frasquinho de plástico sem tampa
- 3 varetas de algodão doce ou churrasco
- 100 ml de álcool de cereal
- 100 ml de água mineral ou água destilada
- 50 ml de essência de sua preferência
- Corante alimentício (opcional)
Misturando
Primeiramente misture todos os ingredientes de acordo com esta ordem: coloque o álcool de cereal, logo depois a essência e por fim a água. Se quiser variar na cor do seu aroma o corante alimentício vai por último. Posteriormente misture os ingredientes até os incorporar.
Logo depois de misturar bem feche e deixe descansar fechada de 1 á 3 dias. Posteriormente transfira a mistura do aroma no frasco e coloque as varetas. Enfim seu aroma vai estar pronto, para personalizar com o tema da sua festa você pode utilizar selos. Outra dica para dar um toque ainda mais especial no seu aroma é utilizar tampas metálicas com furo para aromatizar.
Gostou da dica mas ainda não sabe qual modelo de frasco utilizar para seu aroma? Nós ajudamos você!
A M2Pack é uma empresa especializada na distribuição dos melhores frascos para seus aromas, trabalhamos com produtos inovadores e produção de alta qualidade. Nossos frascos são produzidos desde o PP até o PET, além disso são resistentes a quedas, destacam -se por sua grande variedade de cores bem como seu alto brilho e transparência!
Conheça nossos frascos: https://m2pack.com.br/categoria-produto/classes/frascos
Enfim, agora vai ser impossível ficar em dúvida de qual frasco escolher!
Nos conheça também no instagram: http://www.instagram.com/m2packembalagens/